segunda-feira, 23 de julho de 2007

Pezinhos de "Aguila"


Sim!...é verdade que ando desparecida!...
Peço desculpa por esta ausencia, mas o panico de me ter apercebido que realmente não tinha marcado destino de férias, foi mais forte do que eu, e, andei para aqui uns dias...(semanas) perdida nos meandros das marcações online...
E, mesmo assim continuo sem destino de férias escolhido... não pela falta de ofertas mas pela falta de guito... mas ok, tudo se vai resolver pelo melhor!
Agora sim gostaria de me focar no tema de hoje, que são aquelas meninas ou meninos, (mas mais as meninas!) que usam os sapatinhos 3 números a baixo do número que realmente deveriam usar! Porquê?!!???
Será que é elegante dizer que se calça o 35? e então sofrer horrores com o calcanhar pendurado para fora do sapato?? alí a moer o dia todo??
Ou então ficará mais bonito os dedinhos assim abertos á frente em leque, ou até a saírem pela parte da frente da sandália tipo águia?
Não me entendam mal, quem me conhece sabe bem da minha paixão por sandálias, não há nada mais confortável!
Mas do meu número senhores! do meu número!
Anita, volta estás perdoada!

3 comentários:

Atractor Estranho disse...

O que tu queres sei eu...
E tu queres é protestar!
Mas como hoje é o dia que é eu nem protesto contigo e deixo só um beijo de parabéns! ;)

Anónimo disse...

mas kem é k anda de noite com as luzes apagadas ??

evil*twin disse...

de noite com as luzes apagadas??
whatt???