terça-feira, 3 de julho de 2007

A minha amiga Rita...



Pronto... e foi assim... com a morte de uma das minhas três avós que acabou mais um dos meus arrufos com o panda voador.
Mais uma vez com a sua estupidez intrinseca tinha conseguido criar um fosso de silencio no nosso convívio jovial diário...
Mas como as grandes amizades são feitas destas coisas, basta um abanão na árvore para nos virarmos para o que realmente interessa.
A vida são dois dias, e no outro temos um peripaque.. por isso o que posso dizer á Rita, a quem dedico esta imagem, e aos restantes meus amigos é :borga, borga e mais borga...
porque preocupações só nos fazem mal!
Arcade Fire! temos festa hoje!
(Esta imagem é suposto ser a Rita no Karaoke!)

3 comentários:

Anónimo disse...

pa...ate tenho medo de comentar !!!

Flying Panda Xiu disse...

Pois acho bem.. devias mesmo mesmo ter medo!

Atractor Estranho disse...

Eu acho fixe a ratola...
Parece-se com a Ritinha...