terça-feira, 31 de julho de 2007

A crew!


A chegada do filme dos Simpsons trouxe-nos esta maravilhosa relíquia que é a possibilidade de fazer avatares dos nossos queridos amigos com as características "springfieldianas"...é lindo... portanto não se sinta esquecido quem ainda não se encontra no hall of fame..é so uma questão de tempo... e para quem quiser brincar:
www.simpsonsmovie.com

PS: quem tiver dificuldade em reconhecer...esq. p/drt., cima p/baixo,:
Mini me, Pedro, Ludanda, Guit, Guida, Zémanel, Anita, Ritinha, John, Sarola, Susa, Luizinho...more to come...

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello mini-you.
Que curioso...
Sou parecida com o peixe da minha camisola, assim uma beca para o esbugalhada e com boca de charroco...
Bem, mas fui favorecida nas ancas :0)

Oh, how I love myself!!

Hum... o que vale é que somos todos muita giros!

Anita

Anónimo disse...

É isso...obrigadinho...

Unknown disse...

porque é que eu tenho aquele nariz estranho?