terça-feira, 10 de julho de 2007

Amada...ou Odiada!



Mas nunca ignorada!
É maravilhoso, como um simples blogue, consegue gerar tensões e mensagens de revolta como a que nos enviou a "Anónimo", fez-me lembrar os velhos tempos em que o Blitz tinha aquela bonita secção de agressão mútua...
Portanto... podia iniciar as ostes expondo o pessoal de letras como o pessoalzinho obtuso, cujo motivo principal da vida é ser corrector ortográfico ou tradutor, mas não... não vou por aí!
Dou as boas vindas a mais um fala barato neste blogue. Só tenho pena que não se identifique, e que se refugie na casa de banho para escrever, tal puto adolescente, com necessidade de escrever uma asneirita ou outra.
Muito obrigada pelo tempo dispendido!

Ps. Melhora um pouco nas piadas, esses trocadilhos são um bocado antiquados...

7 comentários:

Atractor Estranho disse...

A da secção do Blitz foi boa... hehehe
Andam-te a moer o juízo?

Anónimo disse...

é lindo o plp anonimo....

Anónimo disse...

mas é pk tu deixas....se calhar ate gostas....

Anónimo disse...

Bem, vamos lá esclarecer umas coisitas...

Não sei porque é que apareceu anónimo, porque o comentário foi assinado. E com o meu nome e tudo, já que isto de assumir dupla-personalidade com um nome marado impronunciável não é coisa de se fazer de modo leviano.
Compreendo menos ainda que não me tenhas conseguido identificar pelas dicas da "assinatura".
Mas o que não percebo mesmo é que não tenhas entendido a tónica na qual devias ler o comentário. O sentidozinho de humor anda nas lonas, não?

E sim, "ó plp": a linguagem (escrita, no caso) é um dos sinais máximos da inteligência humana, enquanto pensamento abstracto. Convém, portanto, não a decepar...

Desta vez não assino propositadamente. Vê lá se tens uma epifania ou coisa do género e me identificas.
Já deu para perceber que esta cena dos blogs não dá nem para os amigos...

Anónimo disse...

continua a falar mto esse anonimo!! incrivel !! axo k tens k soltar o cão

Mário da Rocha Ávila disse...

Em abono da verdade, os comentários "anónimo" são pouco felizes.
Mas como tenho umas costelas pelas "letras", confesso que me faz alguma "comichão" os erros de pontuação, sobretudo "vírgulas a la carte"...
E no que se refere a hostilidade, as "hostes" escrevem-se com "h" e não as "ostes"... Acho que queria mais dizer "oeste", isto é, como se sente fase ao bom português: deslocada!
E essa expressão "bocado antiquados" arranha outro tanto...

Anónimo disse...

eu axo k devias pesquisar esse teu anonimo!! meter uns filters no blog e verificar o ip do fulano e depois...soltar o cão nele !!

ahahahah