terça-feira, 26 de junho de 2007

Para começar...



Para começar nunca quis ter um blog...
... de tudo mais mundano que puderia fazer, estar alegremente a olhar para teclas, e a falar com um monitor (sem querer ofender os internautas, nos quais tb me incluo) nunca foi propriamente o meu principal objectivo.
Até porque sejemos sinceros, quem me conhece, sabe que me orgulho de cultivar pequenos ódios algumas vezes (só algumas)
despropositados, e este talvez tenha sido um deles...
confesso que embirro com isto dos blogs. E apesar de tudo, cá estou eu a escrever num blog...
tudo só para provar um ponto...começado no blog de uma grande amiga... "http://flyingpandaxiu.blogspot.com/", para provar que até para fazer uma porcaria de um blog temos que ter um propósito, um sentido na vida, não apenas ocupar o espaço cibernauta com bites sobre tâmaras e o bolo de morango que é tão bonito, mas sim ao menos para divulgar algum conhecimento sobre esse mesmo tema!
Portanto meninos e só porque sim, declaramos guerra aberta ao blog "http://flyingpandaxiu.blogspot.com/", mas não à amizade pandal que essa sim "krida" é eterna...

2 comentários:

Mário da Rocha Ávila disse...

Já que teve a amabilidade de me encomendar um comentário, deixo dois apontamentos:
1. A escrita é uma arte acessivel a todos, mas inantigível na sua perfeição ao comum dos mortais, cultivador, por excelência, de ódios e tricas menores, como é o seu honroso caso! Quero com isto expressar o descontentamento das vírgulas, semeadas no seu texto de apresentação!
2. Não pontar como referência, para o bem ou para o mal, o louca-política, é demasiado grave, sobretudo quando se encomendam comentários!
Mais uma vez, a sua sementeira de odiozinhos menores resultou... até com intelectos maiores!

Nota: bem-vinda à blogmania! Espero ver finalmente algo escrito por si... sim, crónicas à borla, só aqui!

Atractor Estranho disse...

PAra ja devias aprender a por links para serem clicaveis directametne.
E... "Só algumas..."?!?!?!?