quinta-feira, 28 de junho de 2007

Monsters Galore!



E cá estamos, meninos, no início de mais um festival de verão! e quem diria que aqui a menina aos 30 anos continuaria a papar estes maravilhosos poços de inspiração do ínicio ao fim!
Mas sim, acompanhada por este humor bíliar e pelo Twin Star, bebemos com sofreguidão a marcha dos novos rockers, dos wanna be, e dos que já foram ou que ao menos tentaram ser qualquer coisa...
Cada qual têm direito a manifestar a sua escolha musical e demais como bem entender, não me levem a mal! mas eu também tenho direito de me divertir com tudo isto... e divirto-me à grande! Metallica às 22.45... James i'll see u there!! hehe

2 comentários:

Flying Panda Xiu disse...

Pá nada acrescentas é só isso que te tenho para dizer...

evil*twin disse...

tsss....tsss...tsss..tens é inveja de não teres um blog assim giro como o meu! com temáticas fixes!
Sad but true!...